Manaus, 25/04/2024

Economia

Restaurantes do Amazonas Shopping preparam cardápio e apresentação musical especiais para o Dia das Mães

Restaurantes do Amazonas Shopping preparam cardápio e apresentação musical especiais para o Dia das Mães
06/05/2021 14h41

Os restaurantes do Amazonas Shopping estão preparando uma programação especial para o Dia das Mães, comemorado neste domingo (09). Além do cardápio com pratos deliciosos, a programação musical também será uma atração à parte.

Na Alameda Gourmet, que reúne os restaurantes Torino Tratoria, Tio Armênio e Toreador, o público vai poder acompanhar, no horário do almoço, a apresentação dos cantores Juliana Dominguez e Will Duran, com o projeto JhulyDuo. A dupla está preparando um repertório com clássicos da MPB. O setlist terá canções de Tim Maia, Vanessa da Mata e Tribalistas.

Os restaurantes também terão cardápios especialmente preparados para a data. Para quem gosta de massas, a Torino é uma ótima opção. Os que preferem a culinária portuguesa, o restaurante Tio Armênio oferece pratos com salmão, polvo a lagareiro e bacalhau à portuguesa. No Toreador, a dica é aproveitar a seleção de carnes especiais.

O Boteco do Dedé também está preparando um buffet especial para a data, com pratos feitos à base de bacalhau e carnes vermelhas, com a tradicional carne de sol, escondidinho, entre outros. Outro restaurante que terá cardápio especial é o Fiorentina. No local, além da comida, as mães vão poder aproveitar uma atração musical surpresa.

Segurança – Todos os restaurantes do Amazonas Shopping seguem as recomendações dos órgãos de saúde em relação às medidas preventivas contra o coronavírus. As mesas estão organizadas de forma a manter o distanciamento social recomendado e cumprindo as normas estabelecidas com relação à ocupação. Todos os restaurantes disponibilizam álcool em gel para a higienização das mãos. O uso de máscara é obrigatório. A apresentação musical também segue as orientações do decreto do governo do estado, com apenas dois músicos no palco.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.