Manaus, 05/07/2022

Polícia

16 pessoas são presas e 6 adolescentes são apreendidos pela PM nas últimas 24h

Foto: Divulgação SSP-AM
Foto: Divulgação SSP-AM
18/05/2022 16h06

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu 16 pessoas e apreendeu seis adolescentes durante os patrulhamentos realizados entre a manhã de segunda-feira (16) e as primeiras horas de hoje (17). As ocorrências foram registradas em Manaus e nos municípios de Maués, Manacapuru, Pauini e Uarini.

Ao todo, as guarnições da PM tiraram de circulação mais de 120 porções de entorpecentes, cinco armas de fogo, 50 munições e mais de R$ 600 em espécie.

Policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 33 anos no bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul de Manaus. Enquanto realizavam a revista, a guarnição encontrou uma pistola calibre 380, dois carregadores de arma de fogo e 28 munições do mesmo calibre. O suspeito foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Interior

No município de Uarini (a 565 quilômetros de Manaus), dois homens, de 18 e 23 anos, foram presos por policiais do 2º Grupamento de Polícia Militar (GPM) pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Durante a abordagem os policiais encontraram um revólver calibre 38, sete munições e mais de R$ 160 em espécie. Os suspeitos foram direcionados à delegacia do município.

Com informações da assessoria*

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.