Manaus, 25/04/2024

Amazonas

TRIO É PRESO DURANTE A OPERAÇÃO ‘VICINATO’ COM DÓLARES, ARMAS E DROGAS

TRIO É PRESO DURANTE A OPERAÇÃO ‘VICINATO’ COM DÓLARES, ARMAS E DROGAS
29/10/2020 11h20

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), através da Delegada Juliana Tuma do 22° Distrito Integrado de Polícia (DIP), e com apoio dos demais DIPs da Seccional Centro-Sul coordenados pelo titular Henrique Brasil deflagrou na manhã desta quinta-feira (29), a operação ‘Vicinato’ que cumpriu mandados de busca e apreensão e resultou em três prisões em flagrantes por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Três pessoas foram presas nesta quinta-feira (29), em flagrante, durante a operação ‘Vicinato’, com armas de fogo, munições de uso restrito, drogas e dinheiro. Entre os presos, está um ex-soldado da Marinha, que foi flagrado com 14 munições de fuzil 762. 

De acordo com a delegada Juliana Tuma, titula do 22ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), contou que as prisões ocorreram durante cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar em locais identificados como base para tráfico de drogas na área do bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus.

“Durante a prisão de um desses indivíduos, um se apresentou como militar da Marinha, mas verificamos que ele está em processo de baixa. Agora pouco ele mesmo admitiu que em agosto ele apresentou seu processo de baixa. Acredito que ele quis atrasar a investigação da polícia”, disse. 

Conforme a delegada, foram dois meses e meio de investigações que levaram aos locais onde ocorria tráfico domestico. Nos locais foram apreendidos arma de fogo, munição de uso restrito, drogas, dinheiro, balança de precisão e outros apetrechos usualmente dedicados ao comércio ilícito de drogas. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.