Manaus, 28/03/2024

Economia

Feirão Serasa Limpa Nome recebe a adesão de mais 50 empresas e amplia segmentos para consumidores negociarem dívidas

Feirão Serasa Limpa Nome recebe a adesão de mais 50 empresas e amplia segmentos para consumidores negociarem dívidas
20/03/2023 20h50

Com 2.8 milhões de acordos fechados nas três primeiras semanas e R$ 7.8 bilhões em descontos concedidos, o Feirão Serasa Limpa Nome acaba de receber mais 50 empresas, ampliando as possibilidades de quitação de dívidas. O maior mutirão de negociação de débitos do país, liderado pela Serasa, já conta com 475 empresas parceiras, que oferecem descontos de até 99%, a oportunidade de pagamento com Pix e a de limpar o nome na hora.

Entre os novos segmentos com ofertas disponíveis para todos os brasileiros estão supermercados, seguradoras, construtoras, empresas de meios de pagamento, de aluguel de carro,agências de turismo,lojas de calçados, além de mais companhias do setor financeiro, incluindo crédito estudantil.

“A chegada de novos parceiros confirma o sucesso e a atratividade do Feirão”, celebra Aline Maciel, Gerente da plataforma Limpa Nome. “As novas adesões ampliam o leque de oportunidades e se somam a bancos, securitizadoras (empresas que compram dívidas), telefonia, universidades e grandes varejistas que já conhecem as vantagens de estar com a Serasa nesse mutirão para reduzir o endividamento do país”, complementa Aline.

Até 31 de março o Feirão oferece 365 milhões de ofertas que podem ser visualizadas e pagas pelos canais digitais da Serasa.

Acordos por segmentação

Ao todo, já são 2.8 milhões de acordos fechados e mais de 1.7 milhão de brasileiros que já negociaram nesta edição do Feirão Serasa Limpa Nome.

Negocie as dívidas no Feirão Serasa Limpa Nome:

  • Site: www.serasa.com.br
  • App Serasa no Google Play e App Store
  • Ligação gratuita 0800 591 1222
  • WhatsApp 11 99575–2096

Também é possível realizar a consulta e a negociação das dívidas presencialmente nas mais de 11 mil agências dos Correios distribuídas pelo país que oferecem as mesmas condições mediante o pagamento de uma taxa de R$3,95.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.