]

Manaus, 25/10/2021

Política

A pedido do Vereador Peixoto prefeitura constrói parada de ônibus com abrigo na comunidade do Pau Rosa.

A pedido do Vereador Peixoto prefeitura constrói parada de ônibus com abrigo na comunidade do Pau Rosa.
08/10/2021 20h50

O vereador Peixoto (PTC), vice-presidente da Comissão de Serviços e Obras Públicas (Comsop), Membro da Frente Parlamentar em Defesa da Zona Rural Rodoviária e Ribeirinha e integrante da Comissão de Agricultura e Política Rural (Comagri) da Câmara Municipal de Manaus (CMM) retornou nesta quinta-feira (7/10) à comunidade Pau Rosa, localizada no Km 21 da BR-174, para acompanhar a entregar de um abrigo para passageiros de ônibus.

“A solicitação com o pedido dos moradores chegou até meu gabinete para que fosse viabilizado um local onde eles pudessem ficar abrigados enquanto aguardassem o transporte público”, disse Peixoto.

O vereador destacou que ao receber a demanda, encaminhou o pedido ao Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) para que fosse atendido o pleito em face da evidente necessidade ali constatada.

“Estivermos no local e podemos verificar a extrema necessidade da construção desse abrigo. Estamos atentos para questões que envolvam a melhoria da qualidade de vida da população dessas comunidades para que sejam atendidas na maior brevidade possível” destacou Peixoto.

Ao final, o líder do Partido Trabalhista Cristão (PTC) agradeceu a gestão do Executivo Municipal pela celeridade no atendimento da demanda.

“Agradeço ao prefeito David Almeida (AVANTE), o vice-prefeito e secretário da Srminf, Marcos Rotta (DEM), ao subsecretário da pasta, Wagno Oliveira, ao Secretário Paulo Henrique do IMMU, ao Jonas e a toda equipe de engenharia do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana”, afirmou Peixoto.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.