Manaus, 19/04/2024

Economia

Abrasel no Amazonas participa da Frente de Recuperação Econômica na CMM

Abrasel no Amazonas participa da Frente de Recuperação Econômica na CMM
16/06/2021 15h31

Nesta terça-feira (15), o presidente da Abrasel, Fábio Cunha, participou da 4ª reunião da Frente Amazonense de Recuperação Econômica aos Impactos Causados pela Pandemia (Frenpre), representando a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Na ocasião Fábio Cunha, entregou ao vereador Diego Afonso, um documento com dados, informações e reivindicações do setor para a retomada econômica do seguimento que será apreciado para que seja encaminhado ao Poder Executivo Municipal. A Frenpre, presidida pelo vereador Diego Afonso (PSL) recebeu juntamente com o vereador Wiliam Alemão (Cidadania), que atua diretamente no setor como empresário no ramo e demais membros da Frente Parlamentar, Fábio, na Sala de Cinema Silvino Santos na CMM.

De acordo com o presidente, “Mais de um milhão de empregos foram perdidos com a pandemia e só em Manaus, foram mais de seis mil estabelecimentos da alimentação fora do lar que encerraram suas atividades por não terem condições de arcar com os prejuízos adquiridos ao longo deste período tão difícil para todos nós do segmento”, enfatiza Cunha.

Na reunião foi discutido pelas partes as ações que a Frenpre, vem tomando com outros setores econômicos na cidade de Manaus e a comissão declarou total apoio ao segmento do Turismo, Bares e Restaurantes, que têm sido gravemente afetados durante a pandemia da Covid-19.

Fazem parte da Frenpre os vereadores Diego Afonso (PSL) como presidente, Lissandro Breval (Avante) como vice-presidente, Glória Carratte (PL) como secretária e os demais vereadores Amom Mandel (Podemos), William Alemão (Cidadania), Everton Assis (PSL), João Carlos (Republicanos), Peixoto (PTC), Caio André (PSC), Rosivaldo Cordovil (PSDB), Sassá da Construção Civil (PT), Rodrigo Guedes (PSC) e Marcelo Serafim (PSB) como membros.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.