O empresário Caio Alex dos Santos, 38, foi assassinado com aproximadamente 11 tiros no final da manhã desta quinta – feira (24), na rua da Estanave, no bairro Compensa 3, na Zona Oeste.
Testemunhas relataram à polícia que a vitima estava na frente de sua loja náutica, quando um carro branco não identificado até o momento chegou e os ocupantes efetuaram vários tiros contra ele.
Após o tiroteio os criminosos fugiram em alta velocidade, o homem foi socorrido por populares e levado para o SPA Joventina Dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
Caio era empresário do ramo de compra e venda de botes e aluguel de estaleiros e era bastante conhecido no bairro. Ele deixa esposa e filhos, a morte dele será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Acompanhe a live com o Jornalista Altemir Coelho
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
X