Manaus, 18/05/2022

Polícia

Ação da PMAM resulta na apreensão de grande quantidade de entorpecentes

Ação da PMAM resulta na apreensão de grande quantidade de entorpecentes
23/03/2022 13h05

Uma ação conjunta de policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e do 1º Grupamento de Polícia Militar (GPM) resultou, nesta terça-feira (22/03), na apreensão de grande quantidade de drogas em Pauini e Carauari, respectivamente distantes 923 e 788 quilômetros da capital. Foram ainda presas três pessoas, sendo duas de 29 e uma de 40 anos, por tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Em Pauini, foram apreendidos 32 baldes e duas porções pequenas de maconha; sete pacotes de material similar a pasta base de cocaína; e material para embalo; uma espingarda calibre .20; 49 cartuchos intactos, sendo 40 de calibre .28 e 9 de calibre .20; uma faca; seis motosserras; dois motores de rabeta; uma roçadeira; e R$ 45 em espécie. Dois suspeitos foram encaminhados à 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Já em Carauari, os policiais do 5º Grupamento de Polícia Militar (GPM) detiveram um homem de 29 anos, na rua Nilo Pinheiro, bairro Nova República, em posse de 250 gramas de entorpecentes com características de pedra de oxi; dois celulares; uma balança de precisão; uma carteira porta-cédulas; e R$ 190 em espécie. Ele foi encaminhado, juntamente com a materialidade, para a 65ª DIP.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.