]

Manaus, 17/09/2021

Polícia

Ação ‘Pronta Resposta’ prende três pessoas e recupera veículo furtado na capital

Ação ‘Pronta Resposta’ prende três pessoas e recupera veículo furtado na capital
30/05/2021 09h00

Policiais da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) prenderam três homens pelos crimes de furto e receptação, na noite desta sexta-feira (28/05). Um veículo e um notebook furtados foram recuperados. As prisões e apreensões ocorreram nos bairros Cidade de Deus, na zona norte; e São José 2, na zona leste de Manaus, durante a ação “Pronta Resposta”, da SSP-AM.

O furto do carro modelo Chevrolet Corsa, de cor verde, aconteceu no estacionamento de um supermercado localizado no bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus. Após o furto, os policiais foram acionados e se deslocaram até o estabelecimento para dar início às investigações em torno do caso.

A equipe policial conseguiu localizar o veículo no bairro Cidade de Deus. No momento da abordagem, um dos suspeitos foi detido. Em seguida, ele entregou o endereço do comparsa que vendeu o notebook que estava dentro do carro para uma assistência técnica no bairro São José 2.

Por volta das 19h, o terceiro envolvido, que comprou o notebook furtado, foi detido por receptação e levado ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), junto com o aparelho eletrônico. Os outros dois envolvidos, o carro e o dispositivo “chapolin”, usado para furtar o veículo, foram apresentados no 1° DIP.

 

*Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.