MANAUS – Samuel Júnior, 22, foi fuzilado com 10 tiros na noite da última quarta – feira (20), após ter seu quitinete invadido por pistoleiros. O crime ocorreu na rua Galileu, nº 10, bairro Compensa na Zona Oeste da Cidade.
Conforme informações repassadas pelo cabo Renan Silva da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vitima estava respondendo em liberdade pelo crime de tráfico de drogas. “Quando chegamos no local a população nos informou que pelo ao menos 7 homens com armas de grosso calibre invadiram o quitinete e o executaram, o jovem tentou correr, sem êxito. A uma informação que a vitima estava com o bebê no colo” disse o cabo.
Até o momento não foi identificada o nível de parentesco da criança com a vitima. Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), esteve no local para iniciar a investigação e trabalha com a hipótese de acertos de contas pelo histórico do homem, o crime continua sendo investigado. No local, a família de Samuel Júnior, não quis falar sobre o ocorrido.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
X