Manaus, 06/07/2022

Política

ADESÕES APONTAM PARA O CRESCIMENTO DE HISSA ABRAHÃO NO INTERIOR DO AM

Deputado Federal Hissa Abraão. Foto: Reprodução Facebook
Deputado Federal Hissa Abraão. Foto: Reprodução Facebook
01/10/2018 11h30

Listado entre os candidatos favoritos para ficar com uma das duas vagas para o Senado, o deputado federal Hissa Abrahão (PDT) aumentou o número de adesões no interior, ampliando de 35 para 59 municípios do Estado, com total abrangência de lideranças atuando na campanha do candidato, nas últimas quatro semanas.

Foto: Reprodução Facebook

“A adesão de quase 100% dos municípios do Amazonas a nossa campanha para o Senado é fruto de um trabalho que desenvolvemos há quase quatro anos, na Câmara Federal, em defesa das demandas dos moradores do interior, com a liberação de recursos para as áreas da Educação, Saúde, Infraestrutura, Esporte e Turismo”, pontuou o deputado federal.

Ele disse ainda que a campanha do 123 é baseada em defesa de ideias e de projetos e de combate ao ódio. “Estamos crescendo a cada dia dentro e fora da capital e esse cenário só tem sido possível, porque fazemos uma campanha de propostas, sem agressões, voltada para mostrar o que podemos fazer de melhor para as pessoas”, afirmou Hissa Abrahão.

Ações concretas
Neste fim de semana, o candidato visitou cidades do interior, entre elas o município de Nova Olinda do Norte. A recepção no município foi calorosa, e o parlamentar foi recebido por amigos e autoridades locais, como o ex-vereador e presidente do Diretório Nacional do PDT em Nova Olinda, Luis Bernardo, que declarou apoio ao candidato.

“Hissa Abrahão é uma pessoa que cumpre o que diz. É fiel ao seu compromisso com o povo. E com os novos olindenses não é diferente. Muitos dos investimentos que recebemos em nossa cidade, principalmente na área da saúde, advieram de emendas feitas por dele”, apontou o Bernardo, que citou como exemplo, a reforma e ampliação das UBS Maria Itilvina e na Comunidade da Vila de Abacaxis na cidade, em 2015.

Em Nova Olinda, Hissa participou do 18º. Festival Folclórico de Nova Olinda, onde  interagiu com os eleitores e se disse grato pelo apoio recebido. “Nova Olinda do Norte é parada obrigatória pra mim. Fiz muitos amigos aqui, e tenho pessoas que acreditam no meu trabalho como político”, lembrou o parlamentar, que obteve um grande número de votos em 2014, no município, para o cargo atual.

Em 35 dias de campanha efetiva, Hissa Abrahão visitou quase todas as cidades do interior do Amazonas, e nas cidades, prestou conta de seu trabalho no Congresso. Os moradores dos municípios visitados, também, ouviram as propostas do candidato para o Senado, e apresentaram para ele ideias para a melhoria da qualidade de vida das pessoas que vivem no interior do Amazonas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.