Manaus, 24/09/2022

Geral

Adolescente aplica sangue de namorado com HIV como prova de amor

Adolescente aplica sangue de namorado com HIV como prova de amor
12/08/2022 14h00

Uma adolescente de 15 anos injetou o sangue de seu namorado infectado por HIV para provar seu amor por ele. O caso aconteceu na Índia e ganhou repercussão nesta semana em todo o país.

Segundo informações do site Kalinda TV, o casal se conheceu por meio do Facebook há três anos. Com o passar do tempo, a união dos dois foi se intensificando e eles se tornaram cada vez mais inseparáveis. Desde que se conheceram, eles já tentaram fugir juntos algumas vezes. Porém, em todas as tentativas, os pais da adolescente conseguiram achá-la e levar de volta para casa.

Em um atitude extrema, em julho deste ano, ela utilizou de uma seringa para injetar o sangue do namorado em seu corpo ciente de que ele era portador do vírus HIV.

Como consequência, o namorado foi preso e a família da adolescente entrou com um processo na Justiça contra ela. A jovem está sendo acompanhada por médicos.

 

 

Fonte: O Tempo

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.