Manaus, 17/04/2025

Amazonas

Aeronave é apreendida no terreno da Cidade Universitária, no Amazonas

Aeronave é apreendida no terreno da Cidade Universitária, no Amazonas
02/08/2022 14h20

Uma aeronave foi apreendida, na madrugada desta terça-feira (2), no terreno do Complexo da Cidade Universitária, no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), a aeronave estava vazia e em situação irregular. A polícia suspeita é de que o avião estava sendo preparado para transportar drogas.

A apreensão foi feita por uma equipe da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), que integra a estrutura da SSP.

A ação também contou com apoio do Departamento Integrado de Operações Aéreas (DIOA) e do Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot).

Ainda não se sabe para a onde a aeronave será levada.

A Cidade Universitária fica em uma área que pertence ao território de Iranduba, no Amazonas. Em ruínas, o local segue com as obras paralisadas após quase dez anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X

Portal do Generoso
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.