Manaus, 31/05/2023

Cidade

Ageman notifica e concessionária faz reparos na iluminação pública do entorno da UEA

<strong>Ageman notifica e concessionária faz reparos na iluminação pública do entorno da UEA</strong>
04/05/2023 20h40

Após ser notificada pela Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman), a concessionária ManausLuz realizou uma manutenção corretiva nas luminárias instaladas nas imediações da Escola de Saúde da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), no bairro Cachoeirinha, na zona Sul da cidade.

O problema chegou ao conhecimento do órgão regulador por meio das redes sociais e, após constatar o problema da falta de iluminação na localidade, os técnicos da Ageman solicitaram à concessionária a necessidade de realização dos serviços, a fim de garantir mais segurança para a comunidade acadêmica e demais transeuntes que circulam pelas vias de acesso à instituição de ensino, principalmente à noite.

O diretor de Gestão Energética e Iluminação Pública da Ageman, Everaldo Leal, explicou que foram realizadas manutenções em dois pontos de LED da travessa Barcelos (antiga praça General Carneiro) e instalado um novo ponto de LED em um poste, na esquina com a avenida Codajás, que melhorou a luminosidade para a praça Juscelino Kubitschek, que é da Faculdade de Medicina.

Com a execução dos serviços, a área destinada ao estacionamento externo também ganhou mais luminosidade.

“O atendimento foi rápido. A atuação Ageman foi importante para a execução do serviço aqui no bairro”, disse a moradora Clara Ianuzzi, responsável por registrar a ocorrência.

A Ageman orienta que os usuários também podem contribuir com a melhoria dos serviços de iluminação pública, registrando as demandas para os consertos assim que identificarem os pontos apagados, por meio dos canais de atendimento da ManausLuz 0800-201 0001, pelo aplicativo Manaus+Luz ou ainda pelo site www.manausluz.com.br. A Ouvidoria da Ageman também atende as reclamações pelo WhatsApp 98842-5821 e 98842-2919.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.