Manaus, 06/10/2022

Amazonas

Agentes apreendem mais de 2 quilos de drogas escondidos em suporte de mesa

Agentes apreendem mais de 2 quilos de drogas escondidos em suporte de mesa
19/08/2022 13h00

Na manhã desta quinta-feira (18/08), agentes da Base Fluvial Arpão apreenderam mais de 2 quilos de drogas que estavam escondidos na base de uma mesa, dentro de uma embarcação. A droga foi encontrada durante uma revista de rotina, que faz parte da operação Fronteira Mais Segura/Hórus, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), e contou com o auxílio de um cão policial.

 

 

De acordo com o relatório da ocorrência, os policiais iniciaram uma revista de rotina na embarcação F/B Irmãos Miranda II, quando o cão policial Havana indicou a existência de entorpecentes no suporte da base de uma mesa de madeira. Ao abrir, os agentes encontraram 2,2 quilos de skunk, distribuídos em quatro pacotes.

 

 

O prejuízo ao crime está estimado em mais de R$ 30 mil. O material apreendido foi levado para a delegacia da Base Arpão.

 

FOTOS: Divulgação/SSP-AM

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.