Manaus, 02/10/2022

Polícia

Agentes da SSP-AM apreendem 30 quilos de drogas na Compensa

Agentes da SSP-AM apreendem 30 quilos de drogas na Compensa
23/09/2022 10h40

Na manhã desta quinta-feira (22/09), agentes da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), apreenderam 30 quilos de drogas e uma arma de fogo em uma residência no bairro Compensa, zona oeste de Manaus. A apreensão ocorreu durante a operação Cidade Mais Segura, deflagrada no bairro.

Os policiais receberam a denúncia de que uma casa, localizada na rua Casemiro de Abreu, estaria servindo para armazenar entorpecentes. Segundo o capitão Laio Pontes, os detalhes repassados na denúncia foram de fundamental importância para o sucesso da ação policial.

“A gente recebeu uma denúncia de que o entorpecente estaria armazenado em uma residência na Compensa. O denunciante conseguiu descrever as características da casa e, somente com a descrição, conseguimos localizar o material. Foram 30 quilos de entorpecentes e encontramos também uma arma de fogo”, explicou.

No local, os agentes da Seaop encontraram a droga do tipo skunk, uma arma de fogo calibre 38 e munições do mesmo calibre. O material apreendido foi levado para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.