Manaus, 20/05/2024

Polícia

ALUNA DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DENUNCIA PROFESSOR POR ASSÉDIO SEXUAL

Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) Foto: Divulgação/SSP-AM
Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) Foto: Divulgação/SSP-AM
07/08/2019 15h38

Uma aluna da rede estadual de ensino de apenas 16 anos, registrou um boletim de ocorrência (B.O), nesta quarta – feira (7), contra um professor de Educação Física da Escola Estadual Brasileiro Pedro Silvestre, pelo crime de assédio sexual.

De acordo com o boletim de ocorrência a estudante menor de idade estava sendo assediada desde o inicio do ano pelo professor, que se insinuava diariamente para a menor. Mais ela nunca aceitou e por isso o educador reprovou a estudante no segundo semestre em decorrência disso ela tomou a atitude de denuncia – ló pelo crime de assédio.

Em nota a Secretaria Estadual de Educação (Seduc), esclareceu que o professor foi afastado das atividades escolares, até que sejam apurados os fatos relacionados com a denuncia de assédio sexual.

O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Policia (DIP) e na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X