Manaus, 29/03/2024

Brasil

Aluno que matou professora ameaçou colega por mensagem

Aluno que matou professora ameaçou colega por mensagem
30/03/2023 10h10

Em fevereiro, um adolescente de 12 anos, aluno da escola estadual José Roberto Pacheco, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, foi ameaçado pelo responsável pelo ataque à escola na capital paulista que deixou uma professora morta e quatro feridos.

O autor do crime estava estudando em Taboão após pedir transferência da escola Thomázia Montoro, na Vila Sônia, onde estudava anteriormente.

Na época, ele enviou uma foto de uma arma para o colega e escreveu: “Já estou preparado, você vai morrer. Aproveita esse mês”.

Na conversa, o autor do ataque diz que foi contratado por outra pessoa para matar o colega. Ele só não esperava que o menino mostraria a conversa para sua mãe e ela resolveu denunciar para a escola.

– Vou na escola hoje mostrar o tipo de conversa que você tem com as pessoas. Aqui ninguém tem medo de você não. Tá pagando de armado mandando mensagem para outros a troco de nada? Vou te mostrar como a vida funciona – escreveu a mãe do aluno ameaço.

O adolescente então pede desculpa e diz que tem medo de seus pais, implorando para que o assunto não seja levado para a escola. Ele também diz que estava tendo um ataque de ansiedade após a resposta da mãe do colega.

A direção da escola estadual José Roberto Pacheco fez um boletim de ocorrência contra o adolescente e então ele voltou a estudar na escola Thomázia Montoro, onde efetuou o crime nesta segunda-feira (27).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.