Na noite desta última sexta-feira (28/04), universitários da Universidade Nilton Lins, sofreram momentos de terror, durante arrastão cometidos na área externa da instituição, que fica localizado na Avenida professor Nilton Lins, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus
Em vídeos, podemos vê o pânico dos alunos, que saíram correndo desesperados dentro da unidade, depois que os bandidos fizeram alguns disparos de arma de fogo.
A polícia militar confirmou que um aluno e um professor foram assaltados na frente da universidade por dois homens em uma motocicleta. Os seguranças tentaram deter a dupla, mas os dois fugiram com os celulares das vítimas.
O barulho da troca de tiros assustou os alunos e provocou a correria nas dependências da universidade.
A universidade se pronunciou em nota sobre o ocorrido:
A Universidade Nilton Lins informa que no início de noite nesta sexta-feira, 28, aconteceram furtos e assaltos na área externa de seu prédio.
Informamos ainda que todos estão bem e que todos os prédios permaneceram seguros.
A instituição imediatamente acionou seu protocolo de segurança interna para resguardar a integridade de seus alunos e colaboradores, assim como a Polícia Militar, que agiu prontamente.
A Universidade ressalta que está em plena colaboração com as forças de segurança, assim como segue com orientações e assistência para a comunidade acadêmica.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
X