Manaus, 18/05/2022

Cidade

Alunos reclamam de reforma em faculdade que está atrapalhando as aulas presenciais

Alunos reclamam de reforma em faculdade que está atrapalhando as aulas presenciais
11/04/2022 10h25

Alunos entraram em contato com a redação do portal do Generoso para reclamar de uma reforma na faculdade Santa Teresa, localizada na rua Acre, bairro Vieiralves.
De acordo com os alunos, a faculdade começou uma reforma que está prejudicando o desenvolvimento nos estudos dos mesmos. Eles afirmam que passaram dois anos de portas fechadas, assim a faculdade poderia ter  adiantado a reforma no momento em que não estava tendo aula, por conta da COVID-19.

A desculpa é que a construtora contratada estava com outra obra a ser realizada, sendo que em Manaus existe várias construtoras à disposição. “Uma falta de respeito e compromisso com os alunos, já que no contrato diz que as aulas são na instituição Santa Teresa PRESENCIAL e não on-line, já que o sistema nem funciona às vezes e nem na Fametro, que é um inferno.” – relatou uma aluna da instituição.

 

Em Nota a  Faculdade Santa Teresa informa que a instituição está passando por obras de ampliação da infraestrutura em diversos setores, confira a nota completa da instituição.

 A direção da Faculdade Santa Teresa informa que a instituição está passando por obras de ampliação da infraestrutura em diversos setores, como biblioteca, salas de aula, construção de auditório. O objetivo é oferecer um ambiente cada vez melhor para a aprendizagem dos estudantes. A instituição acrescenta que o prazo para a entrega da obra é 26 de abril.
Na semana passada a direção se reuniu com os representantes de turma e apresentou proposta com duas opções para os alunos. Eles podem acompanhar as aulas de forma presencial no Centro Universitário Fametro, instituição que faz parte do mesmo grupo educacional ou de forma on-line.
A faculdade reforça que não haverá prejuízo na execução das atividades e conteúdos previstos para o semestre e que, em caso de dúvida, os estudantes podem procurar a direção para obter mais informações.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.