Manaus, 20/04/2024

Cidade

Alvará de Soltura: Delegado condenado a 30 anos por matar advogado está solto em Manaus

Alvará de Soltura: Delegado condenado a 30 anos por matar advogado está solto em Manaus
02/09/2021 10h42

MANAUS – O delegado da Polícia Civil do Amazonas, Gustavo de Castro Sotero, condenado a 30 anos de rpisão em regime fechado em 2017, saiu da cadeia, que era o prédio da Delegacia Geral, onde estava preso. A confirmação foi informada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (2), o detendo saiu por determinação do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM).

Até o momento o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), não se pronunciou a respeito da decisão.

O delegado foi condenado pela morte do advogado Wilson Justo Filho, após um desentendimento com a vítima. O crime ocorreu no dia 25 de dezembro de 2017, em uma casa noturna na zona oeste de Manaus.

Sotero, foi condenado a perder o cargo de delegado de polícia, mais isso não aconteceu e o delegado continua recebendo os seus mais de R$ 21 Mil na folha de pagamento da instituição pública é como consta no portal da transparência.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.