]

Manaus, 24/01/2022

Amazonas

Amazonas Shopping e Mesa Brasil entregam 6,8 toneladas de alimentos a 13 instituições filantrópicas

Amazonas Shopping e Mesa Brasil  entregam  6,8 toneladas de alimentos a 13 instituições filantrópicas
11/01/2022 09h50

O Amazonas Shopping e o projeto Mesa Brasil, do Serviço Social do Comércio (SESC), entregaram esta semana 6,8 toneladas de alimentos a 13 instituições filantrópicas de Manaus. As doações foram arrecadadas durante a campanha de Natal do Amazonas Shopping.

As entidades beneficiadas foram: Associação Educacional e Beneficente Pão da Vida (Nacer), Lar Batista Janell Doyle, Casa do Idoso São Vicente de Paulo, Casa Mamãe Margarida, Fundação de Apoio ao Idoso Doutor Thomas, Associação de Apoio à Criança com HIV (Casa Vhida), Instituto Silvério de Almeida Tundis (Isat), Associação Philippe Sócias da Comunidade Nova Aliança, Associação Aliança de Misericórdia, Casa do Migrante Jacamim, Abrigo Moacyr Alves, Abrigo Monte Salém e Associação de Apoio às Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais (AAPPNE).

A entrega das doações foi realizada na sede do projeto Mesa Brasil, parceiro da campanha e responsável pelo armazenamento e distribuição dos alimentos. A ação contou com a presença de representantes das instituições beneficiadas.

A gerente de Marketing do Amazonas Shopping, Ivanna Passos, ressalta que a campanha de Natal do centro de compras foi um sucesso, beneficiando pessoas que realmente precisam desse suporte. “Ficamos muito felizes de poder contribuir e agradecemos aos clientes por mais uma vez aceitarem o desafio e comparecerem, ajudando em um projeto tão importante que é o Mesa Brasil”, afirmou.

A nutricionista do Mesa Brasil, Monick Sena reforça que campanhas como essas são de fundamental importância para as instituições. “Nessas campanhas, são doados alimentos não perecíveis de alto valor nutricional que auxiliam na complementação da alimentação dos beneficiários, garantindo a segurança alimentar das instituições sociais cadastradas no programa”.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.