Cidade

Amazonas Shopping reabre para atendimento presencial e reforça protocolos de segurança

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
23/02/2021 09h33

Desde segunda-feira (22) o Amazonas Shopping reabriu para atendimento presencial nas lojas. A medida atende ao decreto do governo do estado, que flexibiliza o horário de funcionamento do comércio. O centro de compras está intensificando uma série de medidas para garantir segurança e proteção à saúde dos clientes, lojistas e funcionários.

O gerente de Marketing do Amazonas Shopping, André Santi, ressalta que o centro de compras, desde o ano passado, tem adotado medidas visando a segurança de todos que visitam ou trabalham no local. “Nosso compromisso principal é com a saúde de todos. Estamos muito contentes de poder receber novamente os clientes”, afirmou.

O Amazonas Shopping está aberto das 10h às 16h, de segunda-feira a sábado. Os serviços de delivery e drive-thru estão funcionando das 10h às 17h. As lojas consideradas de atividades essenciais continuam funcionando normalmente. O supermercado Carrefour está aberto das 8h às 17h30. Floricultura, das 8h às 18h. A Clínica Vitá atende de segunda a sábado, das 8h às 17h e a Eye Center das 10h às 17h, de segunda-feira a sábado e domingo das 14h às 17h. Já a Ortosena abre das 9h às 17h. A Bemol Farma, de segunda-feira a sábado, das 10h às 17h, e domingo, das 12h às 17h. Na Drogaria Santo Remédio o atendimento está sendo realizado das 8h às 18h, de segunda-feira a sábado, e domingo, das 10h às 18h. Já a Drogasil abre das 8h às 18h, todos os dias. A loteria abre de segunda-feira a sábado, das 10h às 17h, e domingo, das 12h às 17h. A Caixa Econômica Federal atende das 8h às 13h e o Bradesco das 13h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira.

Entre as medidas que estão sendo reforçadas pelo Amazonas Shopping no retorno das atividades estão a aferição de temperatura, disponibilização de álcool em gel em todas as entradas e de pias para lavagem das mãos nas praças de alimentação, marcação do piso das escadas rolantes e em lotéricas, bancos, entre outros espaços. Também foram intensificados os processos de higienização de todas as áreas do shopping.