]

Manaus, 28/10/2021

Política

Amazonino Mendes Agradece Sinésio Mas, Está Balançado Por Outros Partidos

Amazonino Mendes Agradece Sinésio Mas, Está Balançado Por Outros Partidos
16/09/2021 11h16

O Ex-governador e Ex-prefeito de Manaus, Amazonino Mendes disse essa manhã que foi pego de surpresa com a matéria veiculada em um portal local, que afirmou que o Deputado Sinésio Campos, presidente estadual do PT no Amazonas, havia informado que Amazonino Mendes estaria com os pés na sigla e data certa para sua filiação. Amazonino que é líder nas pesquisas, encarou como uma brincadeira a declaração de Sinésio. ” Meu querido gigante da zona leste, sempre muito bem humorado, um Deputado atuante, defensor dos mais humildes ribeirinhos, alguém que conhece a fundo a econômica do nosso amado interior. Fico muito feliz de ter sido lembrado por Sinésio, mas, irei para onde me sinta bem, e tem Deputado no PT que me “odeia”, não quero ser divisor de águas dentro de uma sigla, quero ser a unidade. Em breve vocês saberão por qual partido o Negão vai enfrentar essa dura batalha, garanto que vou surpreender.”

É forte nos bastidores da ida de Amazonino para o DEM, PSDB ou PR, fala-se também no próprio MDB, onde  Eduardo Braga que não consegue decolar nas pesquisas, abriria mão de sua candidatura. Entretanto, talvez essa composição entre Amazonino Mendes com Sandra Braga esposa de Eduardo Braga como Vice, e PSDB trazendo Arthur Virgílio ( que concorre as prévias da presidência da república pelo PSDB) como candidato a Senado e Alfredo Nascimento como candidato a Federal seria uma chapa praticamente imbatível pelo grande poder econômico e pelo tempo de rádio e tv.  Até lá, façam suas apostas, para qual partido Amazonino vai?

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.