“Estamos com o coração partido ao saber da trágica morte de Anton Walkes”, disse seu ex-clube, o Atlanta United FC, em comunicado.

“Um membro inaugural do Atlanta United, Anton era um grande companheiro de equipe com uma personalidade que iluminava todos os cômodos em que entrava.

“Ele fará muita falta para todos aqueles que o conheceram. Em nome de todos do Atlanta United, enviamos nossas mais profundas condolências à família de Anton, amigos e ao Charlotte FC”.

Zoran Krneta, diretor esportivo do Charlotte FC, disse que o clube está “com o coração partido” pela perda de “um pai verdadeiramente incrível, uma pessoa amorosa e um ser humano extraordinário”.

“Anton incorporou o que significa fazer parte do Charlotte Football Club e toda a nossa comunidade está de luto por essa tragédia”, acrescentou Krneta.

“O impacto que ele causou no vestiário e em Charlotte nunca será esquecido. Estamos pensando em sua adorável família durante esse período e os apoiaremos totalmente de todas as maneiras imagináveis”.