13/05/2022 09h52
Propostas trazidas em audiência pública realizada em Tabatinga para discutir a necessidade de disciplinar o funcionamento de estabelecimentos como bares e casas de shows estão sendo avaliadas pela Prefeitura do município. No evento, realizado na semana passada, foram ouvidos comerciantes e representantes do poder público, com o objetivo de definir medidas para reestabelecer a segurança pública em locais com índices preocupantes de criminalidade.
O objetivo é assegurar ordem pública, a partir de um decreto do Executivo Municipal, disciplinando esse ramo de atividade empresarial na cidade, em consonância com as legislações federais, estaduais e municipais vigentes.
O prefeito de Tabatinga, Saul Bemerguy, afirmou que irá analisar as sugestões e reivindicações propostas dos proprietários dos estabelecimentos para construir a minuta do decreto.
“Essa audiência pública serviu como uma base para coletar informações para podermos tomar decisões mais qualificadas, pensando em resguardar a vida do público que trabalha e frequenta esses locais”, declarou.