Manaus, 21/05/2022

Amazonas

Após audiência sobre segurança em comércios de Tabatinga, Prefeitura avalia sugestões para elaborar decreto

Após audiência sobre segurança em comércios de Tabatinga, Prefeitura avalia sugestões para elaborar decreto
13/05/2022 09h52

Propostas trazidas em audiência pública realizada em Tabatinga para discutir a necessidade de disciplinar o funcionamento de estabelecimentos como bares e casas de shows estão sendo avaliadas pela Prefeitura do município. No evento, realizado na semana passada, foram ouvidos comerciantes e representantes do poder público, com o objetivo de definir medidas para reestabelecer a segurança pública em locais com índices preocupantes de criminalidade.

O objetivo é assegurar ordem pública, a partir de um decreto do Executivo Municipal, disciplinando esse ramo de atividade empresarial na cidade, em consonância com as legislações federais, estaduais e municipais vigentes.

O prefeito de Tabatinga, Saul Bemerguy, afirmou que irá analisar as sugestões e reivindicações propostas dos proprietários dos estabelecimentos para construir a minuta do decreto.

“Essa audiência pública serviu como uma base para coletar informações para podermos tomar decisões mais qualificadas, pensando em resguardar a vida do público que trabalha e frequenta esses locais”, declarou.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.