Manaus, 20/04/2021

Cidade

Após sair de casa sem avisar onde ia, homem desaparece no bairro Aleixo

Reprodução/Assessoria
Reprodução/Assessoria
05/04/2021 12h00

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Dilson Alves da Costa, de 48 anos, que desapareceu na tarde do dia 1º de abril deste ano, após sair da casa onde mora, localizada no beco Olímpia, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops pela irmã de Dilson, Dirlene Alves, o homem saiu de casa na data mencionada e, desde então, não retornou mais nem deu notícia aos familiares. Da última vez em que foi visto, ele estava com uma calça e chinelos pretos e camisa branca de botão.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Dilson que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.