As autoridades dos Estados Unidos encontraram nesta quarta-feira artefatos explosivos próximos das residências que Bill e Hillary Clinton têm na cidade de Chappaqua, ao norte de Nova York, segundo informam veículos de imprensa locais, e também próximos da casa de Barack Obama.
De acordo o jornal “The New York Times”, o objeto deixado próximo da casa dos Clinton foi descoberto por um técnico que revisa o correio do ex-presidente e da ex-candidata presidencial e, apesar de não detalhar onde, a emissora “NY1” afirmou que se trata de sua residência na cidade de Chapaqqua.
Dois dispositivos explosivos foram encontrados em correspondências enviadas ao ex-presidente Barack Obama e à ex-secretária de Estado Hillary Clinton, informou o Serviço Secreto na quarta-feira.
Os dispositivos eram semelhantes aos encontrados na segunda-feira na casa do bilionário filantropo George Soros, e as autoridades federais estavam investigando se eles estavam ligados, disseram dois policiais.
Em um comunicado, o Serviço Secreto disse que “interceptou dois pacotes suspeitos dirigidos aos encarregados do Serviço Secreto”, que foram identificados como Clinton e Obama.
O dispositivo endereçado a Hillary Clinton no condado de Westchester foi encontrado na noite de terça-feira por um funcionário do Serviço Secreto que faz o check-mail para ela, disse o comunicado. O pacote endereçado a Obama foi interceptado pelo pessoal do Serviço Secreto em Washington, DC na manhã de quarta-feira.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
X