Manaus, 30/09/2023

Brasil

Arthur Singer, ator e cantor, morre aos 13 anos

Arthur Singer, ator e cantor, morre aos 13 anos
08/04/2023 14h00

O cantor e ator Arthur Singer, natural de São Paulo, morreu aos 13 anos nesta quinta-feira (6). O jovem fez parte do reality show “Canta Comigo Teen”, da Record, em 2021, e atuou em musicais. Em novembro do ano passado, Arthur anunciou que fazia parte do musical “The Pilgrims”.

A família publicou nesta sexta-feira (7) um relato nas redes sociais. “Agradecemos as mensagens de carinho e orações pela vida do nosso filho Arthur, aprouve Deus levá-lo. Mas estamos em paz, não conseguimos entender o porquê, mas sabemos que ele está em um lugar onde não haverá mais dor e sofrimento”, diz o texto.

“Durante esses 13 anos que estivemos com Arthur nos dedicamos ao máximo para lhe proporcionar o melhor, tudo que ele queria fazer (cantar, atuar, participar de um programa de tv, viajar, etc) ele conseguiu”, continua a mensagem.

Amigos lamentaram a morte nas redes sociais. “E hoje eu me despeço de uma das melhores pessoas que eu pude conhecer em toda a minha vida”, escreveu uma colega.

As informações sobre o velório não haviam sido divulgadas até a última atualização deste texto. A causa da morte não foi divulgada.

“Deus abençoe a cada um de vocês. Vivam intensamente, pois nossa vida é um sopro e pudemos sentir isso com a ida do nosso filho”, finalizou a mensagem da família.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.