Manaus, 18/05/2022

Amazonas

Artista parintinense, Zilkson Reis está em estado grave em hospital após agressão em São Paulo

Artista parintinense, Zilkson Reis está em estado grave em hospital após agressão em São Paulo
30/03/2022 11h24

O parintinense Zilkson Reis, carnavalesco da Escola de Samba Gaviões da Fiel, está internado em estado grave numa UTI da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.

Ele deu entrada ontem à tarde com hematomas por todo o corpo. Os primeiros exames identificaram coágulos no cérebro, costelas quebradas e perfuração num dos pulmões.

Familiares de Zilkson informaram que teria sido vítima de uma tentativa de homicídio, ocorrida no barracão da Gaviões. O principal suspeito da agressão apagou suas atividades nas redes sociais. A família do artista ainda não sabe explicar as motivações do crime. A família também não sabe precisar quando teriam ocorrido as agressões.

Os artistas estão com medo de falar sobre o assunto e também estranharam que o carnavalesco não tenha sido levado para um hospital e que estariam tentando levá-lo para um hotel.

Até o presente momento a escola de samba paulista ainda não se manifestou publicamente sobre o fato.

Zilkson Reis trabalha para escolas de samba de São Paulo há muito tempo.

 

fonte: BNC

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.