Réplicas fósseis de dinossauros ficaram destruídas após uma árvore tombar sobre a tenda de exposição no Museu da Amazônia (Musa), em Manaus. O incidente aconteceu durante o temporal que atingiu a capital nesta terça-feira (14). Ninguém ficou ferido.
O fato danificou severamente duas das quatro réplicas fósseis, no caso, a preguiça gigante e um dos dinossauros, além da estrutura do local.
“Infelizmente isso nos aconteceu, porém nossa equipe já começou o trabalho para que possamos recuperar o máximo possível, além de reabrir a exposição para nossos visitantes o quanto antes”, disse o engenheiro agrônomo do Musa, Mario Rocha.
“Ainda não temos uma estimativa de tempo para reabertura da exposição, pois precisamos ver os reais danos para estipularmos a reconstrução de tudo que foi perdido e danificado”, concluiu o engenheiro.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
X