Manaus, 25/04/2024

Cidade

‘Asfalta Manaus’ vai recapear 22 vias no bairro Parque 10 de Novembro

<strong>‘Asfalta Manaus’ vai recapear 22 vias no bairro Parque 10 de Novembro</strong>
10/05/2023 12h20

Dando continuidade aos trabalhos de recapeamento asfáltico na capital amazonense, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), atua na pavimentação de vias no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul da cidade. Nesta quarta-feira, 10/5, as equipes avançam com os serviços de recapeamento asfáltico na rua Teófilo Said, que recebe mais de 300 toneladas de asfalto.

O secretário de Obras, Renato Junior, destaca o avanço nos trabalhos de recapeamento em todas as zonas da cidade.“Em um ano de ‘Asfalta Manaus’, mais de 2 mil ruas foram totalmente recapeadas e isso significa progresso, compromisso da gestão do prefeito David Almeida com a nossa cidade. Aqui, no Parque 10, não é diferente, nós vamos mudar a infraestrutura deste bairro que estava há anos abandonado. Mais de 20 ruas vão receber asfalto novo, de qualidade, e assim seguimos avançando e transformando Manaus”, afirma o secretário de Obras, Renato Junior.

O trecho de quase três quilômetros de extensão não recebia serviços de recapeamento asfáltico há décadas, como afirma o morador Renato Souza, que está no bairro há mais de 30 anos.

“Sempre havia uma preocupação da gestão antiga apenas nas vias principais e hoje se vê uma preocupação do poder público municipal nas vias dentro dos bairros. É a primeira vez que vejo um recapeamento de ponta a ponta da rua, e eu estou muito satisfeito com esse trabalho da prefeitura”, afirmou Souza.

As equipes de obras do “Asfalta Manaus” seguem com os trabalhos de recapeamento no bairro Parque 10, a fim de recapear 22 vias nessa etapa do programa. A Prefeitura de Manaus tem a meta de recapear 10 mil vias em todas as zonas da capital.

via assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.