]

Manaus, 02/12/2021

Polícia

Assaltado, espancado e morto em Manaus

Assaltado, espancado e morto em Manaus
25/11/2021 11h53

O técnico de enfermagem Emanuel Santana Martins, de 52 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (19), foi espancado até a morte após ser assaltado no bairro Praça 14, zona centro-sul da capital.

Emanuel sumiu após deixar um bar na avenida Eduardo Ribeiro, no Centro da cidade, acompanhado por homem desconhecido. Ele foi espancado durante o assalto e chegou a ser socorrido e levado para o Hospital e Pronto – Socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos indo a óbito. Amigos e colegas de trabalho entraram em contato com a redação do Portal do Generoso para relatar a falta de investigação desse caso.

Em um áudio uma das colegas de trabalho do técnico de enfermagem cobra a investigação do caso. “Queremos que os responsáveis sejam punidos, Emanuel era trabalhador e não merecia isso. Nós temos a informação que ele saiu com uma funcionário de uma empresa que cuida limpeza do hospital e após isso só soubemos da morte. Queremos justiça!” diz a mulher revoltada.

Após o óbito na segunda – feira (22), o corpo do técnico de enfermagem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), e somente foi reconhecido na terça – feira (23) e posteriormente liberado para os colegas, que realizaram uma cerimônia de despedida. Agora os colegas e amigos solicitam que o caso seja investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.