Manaus, 18/05/2024

Polícia

ASSALTANTE À MOTORISTA DE APLICATIVO DEBOCHA DO CRIME

Foto: Portal do Generoso
Foto: Portal do Generoso
08/08/2019 11h44

Na manhã desta quinta-feira, 08/08, o delegado titular Carlos Augusto de Monteiro, do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP), realizou a apresentação da jovem Andreina de Souza, pelo crime de roubo majorado, contra um motorista de aplicativo, de 23 anos, ocorrido no mês de julho no bairro Redenção, zona centro-oeste da capital. A prisão foi executada na manhã desta quarta-feira, 07/08, por volta das 9h.

No dia 02/08, o juiz Frank Augusto Lemos do Nascimento, expediu um mandado de prisão preventiva em nome da jovem.

A mãe de Andreina, que não quis se identificar, estava no momento de apresentação e, chorava muito, demonstrando estar decepcionada e preocupada com o futuro da filha.

A nossa reportagem tentou falar com a criminosa, sobre o que sentia por ter cometido o roubo e em ver sua mãe chorando e, a mesma apenas ria de forma debochada.

Andreina foi indiciada pelo crime de roubo majorado. Ao término dos procedimentos cabíveis, ela será levada para o Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), situado no km 8 da BR-174, onde irá permanecer a disposição da justiça.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X