Manaus, 18/05/2022

Polícia

Assaltante é morto, após trocar tiros com a polícia na zona Centro – Sul

Assaltante é morto, após trocar tiros com a polícia na zona Centro – Sul
23/03/2022 15h16

Um suposto assaltante identificado como Wendel Oliveira Jacinto, de 27 anos foi perseguido, alvejado e morto, na tarde desta quarta – feira (23), após trocar tiros com uma equipe da Força Tática, depois de uma denúncia anônima. A polícia informou que a perseguição começou na Avenida Djalma Batista e terminou com a troca de tiros e o suspeito morto na rua Senador Cândido (Antiga Vista Alegre), bairro da União, zona Centro – Sul.

Ainda com informações dos policiais da Força Tática o suspeito estava dirigindo uma Hilux de cor preta e placas OAD 7823, com restrição de roubo e durante a perseguição o suspeito colidiu a camionete com uma casa.

No local o suspeito começou a atirar contra os policiais, que revidaram a injusta agressão, onde o suspeito perdeu o controle da direção e colidiu em uma residência .

Ninguém ficou ferido. Após ser atingido, o mesmo foi socorrido e encaminhado para o HPS 28 de Agosto, mas morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. Com o suspeito foi encontrado uma pistola calibre .40, 6 munições intactas e fazia o uso de tornozeleira eletrônica que estava rompida.

 

Acompanhe a live com o Jornalista Altemir Coelho

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.