13/10/2018 15h06
Bandidos entraram em uma casa lotérica, por volta das 13hs, deste sábado (13), na Av. Grande Circular, na zona Leste de Manaus. Policiais militares estão em processo de negociação para a retirada dos reféns que gritavam desesperados.
Uma operadora de caixa da drogaria que conseguiu sair as pressas do local, bastante ofegante, disse que os bandidos não estão de brincadeira não. Outro refém, um homem, também conseguiu ser liberado sendo apoiado por policiais militares (foto), mas o clima de tensão na lotérica ainda persiste.
Os homens (5) entraram no local e jogaram gasolina nos caixas ameaçando atear fogo em tudo. No momento da invasão dos incendiários tinha em média de 30 a 40 pessoas entre funcionários e clientes.
Os bandidos estão com escopeta calibre 12 e fuzil. Tiros foram ouvidos e a tentativa de rendição dos meliantes ainda não foi aceita. A advogada de um dos bandidos foi acionada a pedido da esposa do homem, mas ela não quis dar mais declarações até o desfecho desse assalto a loteria com reféns.
Uma pessoa foi baleada.
Mais informações em instantes