Nesta segunda-feira, dia 08 de maio, no horário de 14h às 16h30, aconteceu o evento de apresentação da Associação Movimento por Cristo à Sociedade Civil realizado com apoio do deputado João Luiz, presidente da Frente Parlamentar Cristã da ALEAM.
Estiveram presentes cerca de 240 pessoas, dentre eles, artistas, produtores, gestores culturais e autoridades parlamentares.
O vereador João Carlos, presidente da Frente Parlamentar Cristã da Câmara Municipal de Manaus foi o primeiro a registrar presença. O evento contou também com a presença do Ney Fábio, assessor do vereador Raiff Matos, Antônio Carlos assessor do vereador Márcio Tavares, o editor chefe do Portal do Generoso, Marcelo Generoso, Eder Maia secretário executivo da Embaixada Cristã de Jerusalém em Manaus, Pastor Márcio Ribeiro e o Dj Alex Silva representando o pastor Thiago Câmara, diretor da Rádio e Tv Boas Novas, e a produtora e atriz Kelly Vanessa que compõe a nova diretoria da FETAM Federação de Teatro do Amazonas.
A associação tem como presidente a cantora e gestora cultural, Jôci Carvalho.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
X