Manaus, 06/10/2022

Amazonas

Atalaia do Norte tem stand em Feira de Pesca Esportiva, Ecoturismo e Turismo de Aventura da Amazônia

Atalaia do Norte tem stand em Feira de Pesca Esportiva, Ecoturismo e Turismo de Aventura da Amazônia
18/08/2022 14h22

O município de Atalaia do Norte, em parceria com a empresa Javari Expeditions, está com um stand na 1ª Feira de Pesca Esportiva, Ecoturismo e Turismo de Aventura da Amazônia, que vai de 18 a 20 de agosto, no Centro de Convenções do Amazonas – Vasco Vasques, em Manaus. O objetivo da ação é divulgar o turismo que envolve a pesca esportiva e as etnias indígenas do Vale do Javari.

O evento é realizado pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Estratégico de Manaus (Codese), com o apoio da Prefeitura de Manaus e o Fundo de Promoção Social (FPS). Atalaia do Norte foi o único do Alto Solimões a ser selecionado para participar do evento, a convite da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur).

A Secretaria Municipal de Turismo (Semtur), representada pelo titular da pasta, Jaime Gonçalves, e a Javari Expeditions, representada pelo presidente da empresa, Filipi Alves, estão à frente da organização e recepção de visitantes no stand do município. Lá serão apresentados e divulgados pacotes turísticos de pesca esportiva em comunidades ribeirinhas e preservadas, além da vivência na cultura dos povos indígenas do Vale do Javari.

Localização – O stand de Atalaia do Norte no evento está localizado na posição 48, identificado com o nome do município. A feira acontece no Centro de Convenções do Amazonas – Vasco Vasques, que fica na avenida Constantino Nery, 5001, em Manaus. A exposição vai de 18 a 20 de agosto, sempre de 14h às 17h.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.