Manaus, 11/05/2025

Mundo

Ataque a tiros em creche na Tailândia deixa 34 mortos

Ataque a tiros em creche na Tailândia deixa 34 mortos
06/10/2022 11h40

Um ex-policial matou ao menos 34 pessoas, incluindo o próprio filho e outras 21 crianças, em um ataque a tiros realizado em uma creche na cidade de Uthai Sawan, no nordeste da Tailândia, nesta quinta-feira (6). Entre as vítimas, havia crianças de apenas 2 anos de idade.

De acordo com a polícia local, o homem chegou à creche por volta da hora do almoço e, agitado, atropelou algumas pessoas. Na sequência, ele parou o carro e procurou pelo filho na instituição de ensino. Ao não encontrá-lo, o homem disparou contra outras crianças e funcionários do local, entre eles uma professora que estava grávida de oito meses.

Por fim, o homem voltou para casa e matou a mulher, o filho e se suicidou, de acordo com a polícia tailandesa, O ex-policial foi identificado como o Panya Khamrab, um ex-agente que havia sido dispensado de suas funções por envolvimento com drogas. Há alguns dias, ele havia comparecido a um tribunal local para responder por uso e posse de narcóticos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X

Portal do Generoso
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.