Manaus, 29/03/2024

Mundo

Atirador mata aos menos oito pessoas em spas dos EUA

Atirador mata aos menos oito pessoas em spas dos EUA
17/03/2021 20h10

Ao menos oito pessoas foram mortas em casas de massagem asiáticas na Georgia (EUA), nesta terça-feira (16). Baseada em evidências de vídeo, a polícia aponta como suspeito um jovem de 21 anos chamado Long, que foi preso em Crisp County por volta das 20h30 de ontem.

– Imagens de vídeo de nosso Centro de Integração de Vídeo colocam o veículo do suspeito do condado de Cherokee na área, no momento dos tiroteios em Piedmont Road. Isso, junto com as evidências de vídeo vistas pelos investigadores, sugere que é extremamente provável que nosso suspeito seja o mesmo do Condado de Cherokee, que está sob custódia – disse o departamento de polícia em comunicado.

Autoridades trabalham em estreita colaboração a fim de confirmar se os ataques estão relacionados entre si.

O primeiro atentado ocorreu na casa de massagem asiática de Young, perto de Acworth, onde foi constatado quatro óbitos, sendo dois no local e mais dois em hospital da região. Uma pessoa ficou ferida, informou Howard J. Baker, porta-voz do xerife do condado de Cherokee.

Uma hora depois, a polícia encontrou três pessoas mortas no Gold Massage Spa em Piedmont Road, além de outra vítima fatal no Aroma Therapy Spa, do outro lado da rua.

Das oito pessoas que perderam a vida, seis eram mulheres asiáticas, segundo informações do Atlanta Journal-Constitution. Os investigadores ainda não sabem se os tiroteiros foram motivados por questões raciais.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.