Manaus, 18/05/2022

Cidade

Atleta amazonense procura patrocínio para concorrer disputa nacional

O atleta Victor Arnold Maia no pódio sendo premiado. Foto: Medson Maia
O atleta Victor Arnold Maia no pódio sendo premiado. Foto: Medson Maia
05/04/2022 12h30

O atleta amazonense da modalidade Jiu – Jitsu, Victor Arnold Maia brito (Studio HR – Checkmat), procura por patrocinadores para lutar o campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, o jovem lutador é atualmente vencedor do campeonato Amazonense de Jiu-Jitsu (Faixa Azul Juvenil – Pesadíssimo) e almeja outros desafios no esporte.

O jovem está se preparando para participar do campeonato brasileiro de Jiu-Jitsu, que acontece em São Paulo, mas para isso ele está correndo atrás de patrocínio para custear hospedagem e demais despesas que serão geradas.

De acordo com o jovem lutador, essa será mais uma etapa de uma longa trajetória que ele almeja alcançar no esporte: “Se eu cheguei até aqui, foi com a ajuda dos meus pais que sempre me incentivaram, do meu mestre Hélio Rezende que me ensinou tudo que sei até hoje e sempre acreditou no meu potencial. E com muito esforço, vou continuar trilhando esse caminho e espero alcançar tudo que almejo, inclusive o campeonato Brasileiro, que será a realização de um sonho”, disse Arnold.

Se você quiser ajudar o atleta a conquistar mais esse titulo é só entrar em contato pelo número: (92) 98119 – 1000.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.