Manaus, 20/05/2024

Brasil

Atleta da seleção brasileira de taekwondo paralímpico é detida suspeita de agredir a mãe em BH

Atleta da seleção brasileira de taekwondo paralímpico é detida suspeita de agredir a mãe em BH
02/05/2024 10h30

Nesta quarta-feira (1º/5), a atleta paralímpica, Larissa Lohane, de 28 anos, foi detida pela Polícia Militar (PM), suspeita de agredir a própria mãe, de 48 anos, com golpes de soco inglês. O caso ocorreu no bairro Jardim Vitória, região Nordeste de Belo Horizonte, Minas Gerais.

A mãe da atleta foi socorrida e encaminhada para o pronto atendimento do Hospital Municipal Odilon Behrens. A vítima apresentava diversas escoriações no rosto.

Segundo a polícia, durante a discussão entre mãe e filha, objetos pessoais e aparelhos eletrodomésticos foram jogados para fora da casa.

A atleta paralímpica estava bastante alterada e agressiva. Ainda segundo os agentes, Larissa não acatava as ordens dos militares e precisou ser imobilizada para ser conduzida à delegacia.

No ano passado, Larissa Lohane foi bronze na categoria de até 57 kg nos Jogos Parapan-Americanos de Santiago, no Chile. Ela faz parte da seleção brasileira de parataekwondo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X