Manaus, 29/01/2023

Brasil

Ator é criticado após deixar esposa com filha recém-nascida para “se reconectar”

Ator é criticado após deixar esposa com filha recém-nascida para “se reconectar”
24/01/2023 16h20

Conhecido por interpretar Mark na novela “Todas as Flores”Luis Navarro virou alvo de críticas nas redes sociais após anunciar a separação da esposa Ivi Pizzotti, atriz e dançarina.

Ao justificar em seu perfil pessoal o término do relacionamento, o ator escreveu que se encontra “confuso com a vida” e que, para reencontrar a própria essência, decidiu “dar um tempo no relacionamento”.

“Não lembro a última vez que fiquei sozinho pra refletir, que li um livro ou que me olhei no espelho e me orgulhasse de mim. Preciso me reconectar comigo para poder voltar mais forte, e talvez seja tarde, mas tudo bem”, escreveu Luis.

Mark e Ivi estavam casados há sete anos e, juntos, têm duas filhas pequenas – Kali, de quatro anos, e a mais nova Zuri, de apenas quatro meses.

Nas redes sociais, internautas expressaram a indignação com a atitude de Luis Navarro em “deixar” a esposa puérpera e apontaram os privilégios da paternidade – que podem, ao contrário da mãe, dar um tempo para se reencontrar.

Ivi Pizzotti, que também compartilhou um texto nas redes sociais, revelou que “não teve escolha”.

Ivi Pizzotti expressou a dor que está sentindo com a decisão do ex-marido e pediu “carinho, respeito e orações” de seus seguidores. “É com muita, muita dor e em respeito a todos vocês que sempre torceram por nossa família, que venho comunicar que eu o Luis não estamos mais juntos. Tá difícil e eu não tive escolha”, escreveu.

“Seguimos, da maneira mais cordial possível, como os melhores pais que pudermos ser pras nossas meninas. Elas merecem!”, finalizou.

Leia o texto na íntegra postado por Luis Navarro:

Eu não estou bem! E não estar bem afeta minhas relações. E as mais importantes relações são as mulheres da minha vida. Ivi, Kali e Zuri, que definitivamente são minhas prioridades, cada passo é pensando num futuro feliz pra elas. Mas nesse momento não sou a melhor versão de mim, não estou sendo uma pessoa positiva e nem entregando todo o meu amor pra quem merece! Estar por perto não é suficiente quando se está perdido. Eu me encontro confuso com a vida e tomei a decisão de reencontrar a minha essência e pra isso precisei dar um tempo no relacionamento. Não lembro a última vez que fiquei sozinho pra refletir, que li um livro ou que me olhei no espelho e me orgulhasse de mim. Preciso me reconectar comigo para poder voltar mais forte, e talvez seja tarde, mas tudo bem… Deus sabe de todas as coisas. Esse ciclo de 7 anos que estou com a Ivi foram os melhores anos d aminha vida, aprendi a ser homem e a levar a vida com responsabilidade e finalmente tive um propósito! Ser pai, marido, artista e ser um dos alicerces de uma família preta não é pra poucos, meu espírito sucumbiu, enfraqueceu e peço perdão pra todas as pessoas que desapontei, talvez seja um erro essa decisão, mas estou sendo verdadeiro, é o que eu estou sentindo e quero me respeitar pra poder respeitar e proteger quem eu amo. Aprendi que a sinceridade e o diálogo é tudo numa relação! Odeio falhar, e quem gosta né? Por isso nunca vou falhar com as minhas filhas. Estarei sempre por perto dando o suporte a mor necessário. Peço que enviem amor nesse momento e obrigado por sempre estarem presentes em nossas vidas! Te amo Ivi Pizzott! Obrigado por ser a mulher mais incrível e forte do mundo, além de ser a mais linda, rs. Sem você não seria nem a metade do home que sou hoje, agora você precisa voar! Estarei por perto reaprendendo a voar.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.