Manaus, 02/02/2023

Mundo

Atriz de “Olha quem está falando”, Kirstie Alley morre aos 71 anos

Atriz de “Olha quem está falando”, Kirstie Alley morre aos 71 anos
06/12/2022 11h20

A atriz Kirstie Alley morreu aos 71 anos após uma batalha contra o câncer. A notícia foi informada pelos seus filhos True e Lillie Parker em suas redes sociais.

“Estamos tristes em informar que nossa mãe incrível, feroz e amorosa faleceu após uma batalha contra o câncer, descoberto recentemente”, diz o comunicado.

Ela ficou conhecia por seus papéis em “Olha quem está falando” e “Jornada nas Estrelas II: A ira de Khan”. A atriz ainda atuou na celebrada série “Cheers”.

De acordo com o comunicado, Kirstie morreu amparada por seus familiares. “Ela estava cercada por sua família mais próxima e lutou com muita força, deixando-nos com a certeza de sua alegria de viver sem fim e quaisquer aventuras pela frente”, diz o texto. “Por mais icônica que ela fosse na tela, ela era uma mãe e avó ainda mais incrível.”

O ator John Travolta, que estrelou com Alley em “Olha quem está falando” de 1989, e também na sequência em 1992, escreveu em sua rede social: “Kirstie foi um dos relacionamentos mais especiais que já tive. Eu te amo, Kirstie. Eu sei que nos veremos novamente.”

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.