Na Flórida, EUA, uma mulher de 65 anos, chamada Tracey Nix, foi presa depois que esqueceu a neta de 7 meses no carro. A criança morreu de calor. As informações são do R7.
Tracey já havia deixada um neto pequeno se afogar, menos de 1 anos antes da tragédia com a neta. Na época, o menino, que se chamava Ezra e tinha 16 meses, caiu em um lago perto da casa em que estava sob os cuidados da avó. os relatórios apontaram que a mulher estava dormindo no momento da tragédia.
A NCB News reportou que a pequena Uriel Shock passou horas no carro da avó, após um almoço. A mulher disse que esqueceu a criança no veículo. A autópsia não mostrou lesões no corpo da bebê.
Kaila Schock, filha de Tracey, estava grávida de seis meses de Uriel quando Ezra morreu. Ao deixar a filha com Nix, ela tentou dar uma segunda chance à mãe.
– Quando me disseram que a morte de Ezra foi um acidente, uma parte de mim pensou: ‘Ok. Bom, eu fico com essa mãe, essa avó. Ela precisa ir para a prisão. Como filha dela, isto me mata. Como mãe deles, eu exijo isto – disse Kaila ao ABC Action News.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
X