Manaus, 28/03/2024

Amazonas

Barcon: Aplicativo facilita compra e venda de passagem de embarcações na Amazônia

Barcon: Aplicativo facilita compra e venda de passagem de embarcações na Amazônia
09/05/2023 11h00

Será lançado no próximo dia 15 de maio o aplicativo e site direcionado à compra e venda de passagens de barcos aqui na Região Amazônica.
O Barcon, além de facilitar a compra de passagens por parte dos passageiros também vai ajudar a aquecer as vendas dos empresários do setor de embarcações.

Segundo o idealizador do Aplicativo Barcon, o empresário no ramo da navegação há 22 anos, Renato Maia, a ideia de criar um APP voltado para l serviço de compra de passagem surgiu pela carência desta ferramenta e falta de proximidade entre o passageiro empresários do setor de navegação.
” Eu, nestas mais de duas décadas como empresário da navegação sempre observei essa deficiência nesse setor, a falta de um elo entre as embarcações e os passageiros, uma linguagem simples onde o passageiro pode adquirir as suas passagens, sem o transtorno de ter que se deslocar-se até o porto, pagar condução e muitas vezes não ter a disponibilidade de passagem. Com o app, ele pode acompanhar as embarcações pela central de atendimento que estará disponível, pode comprar suas passagens de forma planejada para qualquer local da Amazônia, desde que, o barco/navio já esteja em nosso cadastro” disse.

Gratuidade:
O APP Barcon é gratuito e estará disponível nas plataformas Play Store e IOS

Cadastro:
Os donos de embarcações começaram nesta semana, a se cadastrarem no aplicativo Barcon.
Segundo Renato Maia, a meta é cadastrar no App todos as embarcações de lugares onde tenha navegabilidade da Região Amazônica. “Onde o transporte for de barco, lá estaremos, basta a embarcação fazer seu cadastro conosco” afirma.

A expectativa é que o Barcon traga acréscimo nas vendas de passagem fluvial e movimente a economia. Como o App o passageiro pode comprar suas passagens a vista ou parcelado e de forma segura.
Para mais informações: www.barcon.com.br.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.