BASTIDORES DA POLÍTICA

Bilhões para filhas de militares

Enquanto o governo Federal quer diminuir ao todo custo a aposentadoria dos Brasileiros. O gasto com as pensões para filhas de militares  é mais de R$ 470 milhões por mês. No total, por ano, o valor bate mais de R$ 6 bilhões, em vez de cortar o que realmente faz  com que o déficit da previdência seja alto, Guedes e Bolsonaro querem punir os trabalhadores rural, professores e os mais pobres.

SOS Santa Casa

O vereador Professor Samuel (PHS) criticou a forma como os novos interventores vem tratando a situação de abandono da Santa Casa de Misericórdia de Manaus, fechada há mais de 15 anos. De acordo com Samuel, a  Santa Casa vem enfrentando problemas desde 2004. No ano passado, o parlamentar criou uma Frente Parlamentar composta por membros do legislativo, procurando sensibilizar e contribuir com a necessidade de ajudar.

Ambulância sumiu

O prefeito de Borba enviou a única ambulância de Borba para uma casa de apoio e representação em Manaus, os moradores estão aflitos porque precisam urgentemente do veículo e ela não se encontra no município.