Manaus, 07/12/2022

Política

BASTIDORES DA POLÍTICA

Bastidores da Política Foto Reprodução facebook
Bastidores da Política Foto Reprodução facebook
01/10/2018 12h00

Coração de Alta

O deputado Luiz Castro (Rede) recebeu alta neste final de semana e já está em casa, depois de passar por uma cirurgia, em decorrência do infarto sofrido na semana passada. Na sexta-feira, 29, o candidato ao senado, recebeu a visita de presidenciável Marina Silva (REDE) e por recomendação médica, o deputado não poderá participar das atividades de rua.

Direito de resposta

Tentou e conseguiu, a candidata a releição senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB), conseguiu nesta reta final das eleições que o TRE-AM desse a ela o direito de resposta no tempo do candidato ao senado Plínio Valério (PSDB). As pesquisas tem mostrado que Plínio Valério vem crescendo nas intenções de voto e pode tirar a vaga da senadora.

Gastos Exorbitantes

Dos 24 deputados estaduais do Amazonas, o que menos gastou o valor da cota para o exercício parlamentar, conhecido como cotão, foi o deputado Serafim Corrêa (PSB), que gastou R$ 102 mil reais, no total os deputados já gastaram mais de 4 milhões com verbas publicitárias e diárias.

O queridinho dos debates

A presença do candidato a presidente do Brasil, Cabo Daciolo (Patriotas), foi o grande alívio cômico do debate da Record, realizado na noite deste domingo 30/09. A platéia e os internautas foram aos delírio com a fala do candidato, “eu vim para o debate para falar as verdades para o povo”, muitos esperam que ele seja chamado no próximo debate, para levar o famoso óleo de peroba para entregar aos candidatos do PT e PMDB.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.