Manaus, 09/12/2022

Política

BASTIDORES DA POLÍTICA

Fernando Haddad (PT), Edson Mendes (PSB) e Amazonino Mendes (PDT). Foto: Reprodução Facebook
Fernando Haddad (PT), Edson Mendes (PSB) e Amazonino Mendes (PDT). Foto: Reprodução Facebook
24/09/2018 11h22

Gastos Exorbitantes

Faltando 12 dias para as eleições deste ano, os  candidatos ao governo do Amazonas já  gastaram mais de R$ 2 milhões com produção de programas para rádio e TV, de acordo com o Divulgacand do TSE.

Haddad em Manaus

No próximo sábado,29, o candidato a presidente do Brasil, Fernando Haddad (PT), estará em Manaus para cumprir agenda na capital, a vinda do presidenciável foi anunciada pela candidata a reeleição Vanessa Graziotin (PCdoB).

Premiação paga

Depois de ser multado pelo TRE-AM por fazer postagens no facebook a favor de Amazonino Mendes, o prefeito de Barcelos, Edson Mendes (PSB), está sendo investigado pelo MP-AM, por usar recursos públicos para ser premiado como ” 100 melhores prefeitos do Brasil” pela União Brasileira de Divulgação.

Aliado da “pesada”

De acordo com a reportagem publicada no último sábado, 22,pelo site UOL,  Amazonino teria nomeado um traficante de drogas condenado pela justiça, identificado como Carlos Condera Nascimento Filho, 35, para um cargo no Governo. Ele é apontado pela polícia como um dos principais distribuidores de drogas nas zonas norte e leste de Manaus.  Em agosto deste ano, Condera pediu exoneração, mas pelas  redes sociais, ele posta vídeos e fotos em apoio à reeleição de Amazonino Mendes e à eleição de Bosco Saraiva.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.