10/10/2018 13h05
Grazziotin inconformada
A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB) disse na tribuna do Senado, nesta terça-feira (9) que “perdeu” a eleição porque a acusaram indevidamente. Ela só esqueceu de informar que perdeu, não apena para o candidato mais votado, Plínio Valério, mais para outros dois Braga e Luiz Castro.
Candidato Cascão
Os órgãos municipais de limpeza e meio ambiente entregarão nesta quarta-feira, 10, um relatório com os nomes dos candidatos que tiveram seus satinhos jogados em frente aos locais de votação.
De olho em quem vai decidir
Os municípios de Novo Airão, Rio Preto da Eva, Silves, Tonantins, Manacapuru, Iranduba, Itacoatiara, Humaitá e Borba estão sendo o foco dos dois candidatos ao governo do Amazonas, afinal são os eleitores desses municípios decidirão quem será o próximo governador.